Pesquisa no blog
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Dor do amor
Uma das coisas mais horríveis do amor é a grande dor que sentimos. Ela é desde de a grande vontade de gritar e chorar, até um silêncio quase absoluto que é quando agente para pra pensar para conseguir entender tudo isso.
Essa dor parece ser inexplicável! É uma coisa nova na qual é muito difícil de se acostumar! Na primeira vez que você sente um amor verdadeiro, e a saudade aumenta, e quando você percebe que pode ser muito difícil de ver a pessoa, a saudade cria essa dor! As vezes podemos pensar até que estamos doentes por causa dessa dor! Mas depois percebemos que a dor não é física! Percebemos que ela é do coração!
Essa dor vem de repente e te pega de surpresa! E parece como se você não pudesse viver sem aquela pessoa! Nós nos perguntamos como fazemos para passar essa dor... O impacto com que sentimos isso é muito forte! Principalmente quando se trata do primeiro amor.
No dia que sente isso, esperamos que no dia seguinte possamos voltar a alegria e esquecer o choro e a dor! Algum dia ela pode até voltar, talvez não tão forte quanto antes, talvez no mesmo nível ou talvez até mais forte... Nunca se sabe o que chegará no amanhã.
Quando senti essa dor eu lembrei: -O choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria. -Salmos 30. 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário