Sem duvida o primeiro amor agente nunca esquece... Só de ouvir, ver e escutar já traz emoções desconhecidas: Desde o frio na barriga, até as tonturas, o mal-estar e a vontade de sair correndo! Ou até de virar um avestruz... Cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro! Só a vergonha pra te fazer sentir assim.Talvez ficasse até preocupado: Meu Deus e agora? O que eu faço? Saio correndo ou fico aqui mesmo? - A melhor seria ficar ali e enfrentar... Apesar, sair correndo poderia deixar ele meio... digamos... inconformado(além de tudo é queima-filme)!
Nas primeiras conversas ou encontros, parece até que você conhece a pessoa faz tempo! E quer continuar conversando por um bom tempo, vendo mais coisas em comum... E sempre imaginando: -Ele(a) é demais!
As vezes acho que o primeiro amor é o mais... difícil! Se for a primeira vez que temos um contato com o amor entre um garoto e uma garota! Mas com o tempo... você vai percebendo como o amor é grande... Talvez continue difícil entender o amor... Mas um dia entenderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário